sábado, 5 de maio de 2012

Rolo Calabrês


6 comentários:

  1. Cássiaaaaaaaaaaaa!!!
    Assisti você no TV Culinária e ADOREI o Rolo Calabrês. Estava com preguiça (confesso!) e preferi não anotar a receita pois achei que o pessoal da Gazeta logo colocaria no site...

    Eles não colocaram, acredita?!
    Mandei váááários e-mails, pedindo que me dissessem pelo menos o seu nome, porque assim eu procuraria pelo seu blog.
    Como eles não me responderam e eu só lembrava de procurar por PÂO calabrês, revirei a internet e não te achei. =(
    Hoje, do nada, meu noivo me lembrou e decidimos procurar só mais uma vez... e te achamos!!!
    Estamos muito felizes e amanhã mesmo vamos preparar o Rolo Calabrês pra família toda. Já increvi meu e-mail pra receber as atualizações do seu blog, que com certeza acompanharei.

    Parabéns pelas receitas e pelo blog.
    Olhei tudinho e pode saber que aqui você tem mais um fã!

    Beijo enorme,
    Elaine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia ler sua mensagem!!!!.
      Adoro qdo alguém me diz que está querendo fazer uma de minhas receitas.
      Me conta como ficou o prato.
      Muitos bjus e obrigada pelo carinho!!!!!.

      Excluir
    2. Ficou uma delícia Cássiaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
      Já fiz 4 vezes! UHuhauhAHUauhaUHuhHUA
      A família adorou!!! Até o sogrão, que às vezes é difícil de agradar, comeu e repetiu.
      Inventei algumas variações de recheio, assim como vc sugeriu no programa. São mais 10! Ainda não fiz todas, mas com certeza farei.
      Obrigada pela receita e pela resposta!
      Fique com Deus!
      Beijo,
      Elaine.
      [elaineravaglia@hotmail.com]

      Excluir
    3. HUHUHU!!!!!!!!!. Amei saber que fez e que gostaram.
      Muitos bjus e fique com Deus tbm.

      Excluir
  2. cassia eu realmente adorei o rolo calabrês, posso substituir o recheio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode substituir. Dê uma olhada no Rôlo Marítimo, que tbm está no blog, é a mesma massa com recheio (divino) de sardinha, azeitonas, etc... Pode fazer de presunto, queijo e tomates sem pele e sem sementes, tipo pizza. Carne moída refogadinha com azeitonas ou até mesmo de frango desfiado. Use a imaginação e depois me conte como ficou.
      Bjus.

      Excluir