domingo, 13 de outubro de 2013

Bolo de Fécula de Batata com Morangos

7 comentários:

  1. Estou louquinha para fazer esse bolo. Já sei que será um sucesso, pois tudo o que você faz é delicioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma fofa Anny. Adorei o carinho.
      Lembre-se que este bolo, também, ficará perfeito para rechear.
      Bjus grandes.

      Excluir
    2. Fiz o bolo na sexta. Sem recheio, sem calda. Bolinho para tomar café. QUE ISSO MENINA! QUE BOLO DANADO DE BÃO, KKKKK. Ficou imenso. E só fiz meia receita, como você no programa. Sexta vou fazê-lo de novo. Vou colocar no meu blog só para vc ver o tamanho que ficou. Quando eu puser, entro aqui e falo. Um super beijinho.

      Excluir
    3. Oba \0/. Adoro receber retorno. Que bom que você gostou!!!!!!!!!!
      Eu também gosto muito desta receita e sempre dou uma mudadinha no recheio, ou nas frutas que emprego na massa.
      Ele simples, com "cafezim", é tudo de BÃO mesmo..kkkk.
      Bjus e obrigada.

      Excluir
  2. Olha, eu tô com uma fécula lá em casa dando sopa e está sua receita tá super atraente! Mas assim, só estou na dúvida entre fazer o couli cru ou o "cozido". E qual a diferença entre couli e calda?

    ResponderExcluir
  3. Boas receitas. Gosto imenso, parabéns pelo blog e a partilha de coisas boas
    Bjs Nanda

    ResponderExcluir
  4. Boas receitas. Gosto imenso, parabéns pelo blog e a partilha de coisas boas
    Bjs Nanda

    ResponderExcluir